FANDOM

Os Alquimistas, praticantes da Alquimia, representam a passagem do homem sonhador ao homem estudioso. "Proto-cientistas", fascinados pelos mistérios da natureza e da natureza humana, sobre estes se debruçaram, lançando as bases do experimento científico.

Sub Classes dos Alquimistas

Boticário:também chamado de farmacêutico, tem como principal habilidade a manipulação de matérias-primas para obtenção de substâncias curativas, em geral. Tanto minerais, quanto vegetais são uma constante em suas formulações. Algumas vezes desenvolvem substâncias com finalidades diversas, como fluido tirador de manchas.
Transmutadores:são hábeis na área da química e físico-química, principalmente no que diz respeito à transmutação de metais vis como chumbo, antimônio e bismuto em prata e ouro. Por serem excelentes conhecedores das propriedades dos metais, desenvolvem substâncias muito úteis.
Herbologistas: possuem vasto conhecimento da flora e o usam para manutenção da própria natureza e aproveitamento de seus benefícios,como bebidas, emplastros, cataplasmas, etc.

Voltar