FANDOM

As Relações Exteriores entre a Comunidade Livre de Pasárgada e as demais micronações se classificam conforme quadro abaixo:

Tipo Descrição

  • 1 RELAÇÕES MAIS FAVORECIDAS. Micronações ativas e estáveis, com contatos freqüentes, com fortes interesses comuns em diversas áreas.
  • 2 RELAÇÕES FAVORECIDAS. Micronações ativas e estáveis, com contatos freqüentes, com fortes interesses comuns em pelo menos uma área e interesses comuns em outras áreas.
  • 3 RELAÇÕES PREFERENCIAIS. Micronações ativas ou estáveis, com contatos periódicos, com interesses comuns.
  • 4 RELAÇÕES ESPECIAIS. Micronações que não sejam inativas ou instáveis, com histórico de contatos e interesses comuns.
  • 5 RELAÇÕES ORDINÁRIAS. Micronações que não sejam inativas ou instáveis, com reconhecimento mútuo.
  • 6 RELAÇÕES CONTINGENTES. Micronações inativas, dormentes, instáveis ou com contatos interrompidos por longo período, com reconhecimento mútuo. Inclusive micronações declaradas em estado de beligerância.
  • 7 RELAÇÕES ROMPIDAS. Micronações com rompimento expresso de contatos diplomáticos.

Voltar