FANDOM

MiniFFC

O Feijoada Futebol Clube foi o sucessor de outro time que seu proprietário pretendia abandonar. Problemático desde o princípio, em razão de haver herdado os problemas decorrentes da antiga administração, o Feijoada F.C. era o patinho feio entre os times de futebol da Comunidade Livre de Pasárgada. Entretanto com uma administração voltada à recuperação e contando com o apoio do forte, rico e tradicional time do Isótopos, o Feijoada foi melhorando seu elenco adquirindo vários jogadores no inflacionado mercado do e-Stadium, revertendo as estatísticas negativas que apresentava. Com o penúltimo apocalipse (reset do sistema) o novo Feijoada F.C. já nasceu com um elenco forte tornando-se um dos destaques entre todos os times das diversas micronações. Infelizmente, devido as sucessivas tentativas de invasão do sistema mediante a utilização de métodos típicos de crackers, o "pai" do e-Stadium, Rafael Figueira, decidiu encerrar todas as atividades pois afirmou não ter mais paciência para manter um sistema gratuito que cada vez mais exigia seu tempo somente para impedir manobras ilícitas de jogadores que pretendiam burlar o sistema.