FANDOM

Alguns margorianos preferem trilhar o caminho da adoração a um Deus do Panteão de divindades margorianas, o que os leva a um caminho de estudo e auto-conhecimento até tornarem-se sacerdotes notórios. Quando se torna um sacerdote normalmente vira conselheiro para o general, que percebe a sabedoria do mesmo.

O PANTEÃO MARGORIANO:

Taenguer – Deus da Guerra: É uma figura meio humana meio orc costumeiramente retratada com roupas de um general. Esta divindade é principalmente adorada pelos soldados.

TaensabDeus da Sabedoria: É representado pelo corvo, ave esta que dentro da cultura margoriana representa a sabedoria e o conhecimento. Esta divindade é principalmente adorada pelos que ostentam algum cargo alto ou professores.

TaeanDeusa do Amor: É representada por uma mulher de longos cabelos montando um cavalo nua com uma espada na mão. Esta divindade é principalmente adorada pelos jovens.

TaenartDeus da Morte: É representado por um soldado de infantaria que espreita os moribundos para cortar o fio da vida. Esta divindade é principalmente adorada pelos curandeiros, magos e idosos.

TaenfakDeusa da Paz: Representada por uma mulher, ou uma Orc, grávida. Esta divindade é principalmente adorada pelos militares em fim de carreira e pelas mulheres grávidas ou com filhos pequenos.