FANDOM

Micronacionalista desde junho de 1994, contribuiu imensamente para o desenvolvimento e crescimento da Comunidade Livre de Pasárgada. Responsável pela propagação da idéia de extirpação do virtualismo, suas contribuições sempre foram audazes e, muitas vezes, criticadas por sua ousadia, visão estratégica e predições futuras, que sempre se realizaram.

Quando esteve como Ministro da Economia, foi responsável por um dos mais inovadores, e polêmicos, projetos econômicos do Micronacionalismo, trazendo à tona idéias antes não concebidas, e que agora têm diversos defensores. Seus projetos relacionados à monetarização e conversibilidade agora começam a ser aplicados, principalmente em Pasárgada.

Inovou a forma como entendemos o micronacionalismo, contribuindo com muitos pensamentos e influenciando muitos pensadores a respeito do micronacionalismo e da micropatriologia em si.

Atualmente, está vinculado à Divisão Administrativa Cantonal de Sloboarkaia, e se dedica à iniciativa privada. Já foi Chanceler Comunitário, Orador Comunitário, Administrador Cantonal e já exerceu diversas ocupações em missões diplomáticas e na iniciativa privada, como colaborador de periódicos (Tribuna Popular e outros).